Biografia


Estudante autodidata desde a infância, comecei a me interessar por música devido a influência do pai, que mostrou os primeiros acordes no violão. Com o passar do tempo e a paixão pela música crescendo a cada dia, aos 13 anos, ganhei de presente da minha mãe, a primeira guitarra.

Já com gosto musical mais apurado, em 2005, resolvi acreditar e fazer da música profissão. Por influência do som pesado e técnico de bandas como Angra, Shaman, e bandas dos anos 70 e 80, como Whitesnake, Aerosmith, Van Halen e Deep Purple, ingressei no Instituto de Música Airton Mann, escola conceituadíssima, tida como referência principalmente na arte das seis cordas, em Curitiba. Desde então passei a me dedicar inteiramente a música e ao estudo da guitarra tendo como mentor o próprio Airton Mann. Em 2013 estudei harmonia funcional com o professor e violonista flamenco Luciano Romanelli. Tendo como principais influências guitarristas brasileiros como os meus próprios ex-professores (Airton Mann e Luciano Romanelli), Kiko Loureiro, Rafael Bittencourt, Edu Ardanuy, Roberto Barros e aqueles que todo guitarrista sempre vai gostar: Steve Vai, Joe Satriani, Paul Gilbert, Eric Johnson, Stevie Ray Vaughan, Guthrie Govan.

De 2007 até 2013, integrei o Coral Melodia de Canto Erudito-Popular, com apresentações em diversos eventos da categoria em todo o país, fazendo contralto e violão para as peças do coro. Ainda em 2007, fui convidada a dar aulas de violão e regência de canto-coral no projeto de Música Sol Maior, da Secretaria Municipal de Cultura de São José dos Pinhais, onde permaneci até o final do projeto em 2011.Também integrei o pioneiro projeto da 1a Orquestra de Guitarras do Paraná. Atualmente também toco com meus projetos na noite curitibana.

Sou guitarrista da banda TN/ SHE Banda Tributo ao AC/DC. Conto com apoio da marcas D’Addario, Marshall e Gibson, e também faço parte do casting de artistas que desenvolvem conteúdo em vídeo para a Garagem Instrumentos Musicais, em Curitiba.

Dedico a maior parte do tempo ministrando aulas particulares presenciais de guitarra e violão em Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná. Além das aulas online em vários estados do Brasil. Procuro acima de tudo, formar opinião e identidade musical com qualidade em meus alunos, e tenho também como meta e principal objetivo ajudar a divulgar e expandir a guitarra e a Música Instrumental, principalmente no universo feminino.


AGENDAR AULA EXPERIMENTAL